Skip to content

Entre Rosas

agosto 26, 2008
Desde a primeira vez que pisei em solo argetino fiquei encantada! A cidade é linda, limpa, cheia de parques, praças e muita cultura. Gostei tanto que decidi voltar dois meses depois para estudar espanhol na Universidade de Buenos Aires. Minhas aulas eram pela manhã e nas minhas tardes livres eu aproveitava para sair andando pela cidade e conhecendo cada lugar, do mais ao menos turístico; e um dos meus programas preferidos era ir andar pelos Bosques de Palermo (Parque Tres de Febrero), me sentar no Rosedal (El Rosedal) e ler um pouco, coisa aliás muito comum por lá no verão!

Nos Bosques de Palermo você ainda encontra o Jardim Japonês, o Planetário, o Jardim Botânico, o Jardim Zoológico e um monte de esculturas por todos os lugares, só acabando na Praça Itália. E para passar uma tarde assim só mesmo com uma roupa leve e confortável! Eu ia passar as minhas férias de julho na Argentina, mas com essa história de gripe suína preferiram cancelar a viagem!

Regata/Shirt C&A
Bolsa/Bag Falabella
Sandálias/Sandals Arezzo
Casaquinho/Cardigan Complot
Saia/Skirt La Primitiva (uma lojinha que encontrei numa cidade chamada Purmamarca, que fica na província de Jujuy, norte da Argentina)

A parte de moda e estilo da Uol fez uma seleção de fotos de Moda de Rua em Palermo, veja aqui!

No comments yet

Deixe uma resposta

