Skip to content

Mar de Histórias, Cantão – pt. 6

outubro 2, 2008
As fotos do “ensaio” abaixo não são muito artísticas, mas foi o melhor que pude fazer. Decidi tirar as fotos na cobertura do meu prédio, até então tudo certo, até eu subir e logo nas primeiras fotos aparecerem do nada uns 3 jardinheiros e a faxineira do prédio; eu e a “minha fotografa” morrendo de vergonha começamos a rir loucamente e descemos rapidinho de lá. Eu espero que alguém já tenha passado por essa experiência “mical” e me compreenda, hehehe! Para piorar amanhã eu tenho prova e ainda não estudei nada!

Bem, a peça de hoje da coleção da Cantão, Mar de Histórias, não é um vestido, mas sim um casaco maravilhoso, que eu tentei combinar com um vestidinho C&A, sapatilhas Zara, cólar Imaginarium, bolsa Kipling e meus fabulosos e novíssimos óculos escuros da Chili Beans.

No comments yet

Deixe uma resposta

