Skip to content

Vitrine/Working girl

novembro 13, 2008
Minha mãe foi a São Paulo passar uma semana e voltou ontem à noite. Eu tinha pedido para ela ir em algumas lojas e comprar algo para essa que vos escreve, dentre elas a Zara. Assim que ela chegou no shopping, advinhem! Os dois últimos vestidos que comprei lá estavam na vitrine!!! Ela disse que entrou na loja e não tinha nada que eu já não tivesse visto e que as coisas mais bonitas eram meus vestidos (postados aqui e aqui). Será? Ao menos ela trouxe muitos doces…


Vitrine da Zara do Shopping Iguatemi-SP.

Normalmente não tenho muita paciência pra me arrumar para trabalhar, sempre fico enrolando, seja dormindo ou ficando no computador, mas hoje decidi me arrumar um pouquinho mais.

Sapatilha Melissa Bolsa Kipling, Cinto Gregory (tingido por mim), Óculos Chili Beans e Vestido feito pela minha costureira!

No comments yet

Deixe uma resposta

