Skip to content

It’s all about shoes

novembro 29, 2008
Toda it girl adora sapatos e sabe que o sapato certo pode salvar ou arruinar uma “produção”, como ensina Carrie Bradshaw (Sex and the City). Infelizmente eu ainda não pude comprar o meu Manolo; mas, em geral, a Arezzo tem suprido bem minhas “carências sapatísticas”! Minhas peças preferidas são rasteiras, sapatilhas e botas (de preferência sem salto ou com salto baixo). Decidi fazer aqui um pequeno ranking dos meus calçados preferidos!

1.º Botas Cantão e Santa Lolla

2.º Sandálias Arezzo

3.º Sandália rasteira Arezzo e Oxford Arezzo

4.º Sandália Forum

5.º Sapatilha Melissa

No comments yet

Deixe uma resposta

