Skip to content

The Office

dezembro 10, 2008
Essa semana está uma correria só! Estou fazendo as últimas provas na universidade, tentando estudar e indo ao estágio (eu quero férias!!!), então não tive tempo de tirar fotos novas. Para não deixar a coisa muito parada por aqui decidi tirar umas fotos no escritório em que eu trabalho, não ficaram nenhum primor mas Emmanuel e eu estamos combinando um super ensaio no fim de semana.


Bolsa Arezzo
Oxfords Arezzo
Vestido C&A
Meia-calça fio 40 Lupo
Casaquinho 47street (grife argentina)

Meu papel de parede Noite Estrelada (Starry Night, de 1889) do pintor holandês Vincent van Gogh (1853-1890).
No comments yet

Deixe uma resposta

