Skip to content

C’est Vintage!

dezembro 15, 2008
Minha mãe não guardou muitas roupas de quando era mais nova, mas o pouco que eu encontrei me deixou encantada. Anteriormente postei aqui fotos da bolsa vintage que achei no guarda-roupa dela (aqui e aqui); agora mostro o outfit completo do qual a bolsa fazia parte. As peças têm mais de 20 anos (com exceção dos sapatos) e continuam perfeitas, sem manchas nem rasgos, enfim, depois dessa quem vai poder dizer que roupas são bens não-duráveis? Com cuidado (quase) qualquer roupa ou acessório pode durar muitos anos!

A roupa é um conjunto de blusa e saia de cintura alta, de cor bege e o tecido é parecido com cetim. Nunca achei que eu gostaria de uma saia de cintura alta, sempre pensei que só funcionasse bem com pessoas bem altas, mas nesse caso eu adorei, estou pensando inclusive em mandar fazer uma preta nesse mesmo modelo.


Saia, Blusa e Bolsa “vintage”
Sapatos Forum

Update: Minha mãe linda no Rio de Janeiro em 1981.

No comments yet

Deixe uma resposta

