Skip to content

Le Rouge et le Noir

dezembro 18, 2008
O Vermelho e o Negro (Le Rouge et le Noir) é um clássico da literatura francesa, foi escrito em 1830 por Henri-Marie Beyle, mais conhecido como Stendhal. O post de hoje não tem nenhuma ligação com Julien Sorel, entretanto, o título do livro tem muito a ver com o outfit abaixo.

As meia-calças grossas começaram o ano como uma tendência fortíssima nas passarelas e com a “ajudinha” de Blair Waldorf (Gossip Girl) elas invadiram os guarda-roupas de todas as it girls do planeta. O melhor é que não só as meias pretas se firmaram mas as coloridas resurgiram com força total, garanto que do meu guarda-roupa elas não saem nem tão cedo!


Vestido Cantão
Bolsa Kipling
Sapatilhas Melissa
Meia-calça fio 40 Lupo

3 Comentários leave one →
  1. chrisllayne farias da silva permalink
    janeiro 28, 2011 11:56 pm

    eu adorei a coleção tenho todos é legal amei

  2. ana evelyn candido farias permalink
    janeiro 28, 2011 11:57 pm

    eu gosto muito mais não tenho uma gostaria de ganhar que pena.

    • chrisllayne farias da silva permalink
      janeiro 29, 2011 12:00 am

      eu amei tudo tenho varias bolsas estojos e mochilas adorei.kakakakakakakakakakakakaKA

Deixe uma resposta

