Skip to content

What’s new?

janeiro 15, 2009
Post rápido para mostrar as comprinhas que fiz até agora em Brasília. Ao contrário do que pensava não estou tendo muita oportunidade de sair e fazer ensaios fotográficos pois minha amiga Sam está fazendo cursinho e não quero incomodá-la muito e meu primo dorme o dia todo, então só tenho saído à noite (ontem mesmo fui num pub irlandês chamado O’rilley).
Quick post to show what I’ve bought until now in Brasília. I thought that I would take lots of photos here, however I’m not having the opportunity because my friend Sam is studing and I don’t want to bother her too much and my cousin sleeps all day, so I’m just going out in the evenings (yesterday I went to a irish pub called O’rilley).


T-shirt Zara TRF
Blusinhas/Blouses Hering
Bolsa/Purse Zara
Pérolas/Pearls Art Design
Gladiadoras/Sandals Ávida
Livro A Era Chanel” (Edmonde Charles-Roux)

Aproveito para mostrar alguns dos meus looks preferidos do Fashion Rio Outono/Inverno 2009:


Mais uma coleção fantástica da Cantão. Quero desesperadamente a bolsa e a bota!


Looks do Outono/Inverno da Apoena.

No comments yet

Deixe uma resposta

