Skip to content

Je t’aimerai toujours

fevereiro 19, 2009

Meu bebê foi embora agora de manhã. Sweep, eu te amo tanto!
Desculpem vir aqui falar com vocês sobre isso, mas ele estava comigo há 11 anos e eu ainda tinha tantas coisas a fazer com ele, tantos carinhos e tantos beijos pra dar…
My baby is gone this morning. I’m sorry to write this here but he was with me there was 11 years and I still had so much things to do with him, so much kisses and hugs for him. Sweep, I love you so much, you’ll always be with me.

Essa foto foi tirada esse último domingo, enquanto estava tirando fotos pro post anterior, ele estava tão normal, tão bem, talvez já estivesse um pouquinho doente sabe, mas estava se comportanto normalmente. Porque as coisas tem que ser assim? Eu não consigo entender e talvez muitos de vocês não entendam o meu sofrimento, mas eu amava tanto esse pequenininho…
No comments yet

Deixe um comentário

