Skip to content

A nossa moda de cada dia!

março 5, 2009
Eu adoro o processo de criação e feitura das roupas, é a parte da moda que mais me fascina, por enquanto ainda não posso acompanhar esse processo nas grande grifes/estilistas, mas esse processo é basicamente o mesmo em qualquer lugar. Sábado passado fui a minha costureira decidir como queria um vestido e aproveitei para tirar umas fotos do ateliê dela.
I love the process of creation and making of clothes, it’s the part that most fascinate me, for the moment I can’t follow this process in the big brands/stylists, but this process is basically the same anywhere. Last saturday I went in the atelier of my seamstress to decide how I want a dress and I took some photos.

Juntando a moda a outra arte que eu amo, a pintura, mostro a vocês alguns quadros que retratam costureiras. Inspirem-se!
Joining the fashion with another art that I love, the painting, I show to you some pieces that decipt seamstresses. Inspire yourself!


A Costureira de Joseph Decamp
The Seamstress of Joseph Decamp


Garota em Vermelho de Pierre-Auguste Renoir
Girl in Red of
Pierre-Auguste Renoir


A costureira de Nerida de Jong
The Seamstress of Nerida Jong

P.s.: ontem fiz minha estréia no Delícias do Mundo da Moda, confira aqui!
P.s.2.: recebi esse selinho da Val, obrigada querida! ^^

No comments yet

Deixe uma resposta

