Skip to content

British Wannabe

março 9, 2009
Lembram que tinha ido na minha costureira decidir como queria um vestido? Fui buscá-lo na sexta-feira, ele ficou tão lindo que tinha que postá-lo imediatamente aqui. O xadrez está em alta há várias temporadas mas só agora consegui algo que realmente me agradasse. Fiz um modelo balonê que pode ser usado com ou sem cinto e pode compor looks de vários estilos. Escolhi algo meio britânico, juntando vestido e cinto delicados e com uma bota “pesadona”. Ah, estreio também o RayBan Wayfarer que ganhei da minha mãe semanas atrás!
Do you remember that I’d gone in the atelier of my seamstress to decide how I wanted a dress? Last friday I went to pick it! The plaid (or tartan) is a very hot trend there’s already some seasons, but I’ve never found something that I really liked. I chose use it in a kind of british look, mixing the delicate dress with “heavy” boots. And I also show the RayBan Wayfarer that my mother gave me weeks ago!


Cinto/Belt Sunça
Bolsa/Clutch Schutz
Boltas/Boots Vida Bela
Óculos/Sunglasses RayBan

London Street Style:

God save the queen and the tartan of Scotland!

Update: Ai como estou feliz, tive a honra de ser citada no Oficina de Estilo, vejam AQUI!!!!!

One Comment leave one →
  1. maio 20, 2010 1:56 pm

    é linda essa estampa de xadrez azul!!
    Bjs, lindona

Deixe uma resposta

