Skip to content

Testing, 1, 2, 3!

março 12, 2009
Como eu já disse num post anterior a parte que acho mais interessante do “mundo da moda” é o processo de criação de roupas. Mas, além de criar, podemos também modificar o jeito que utilizamos determinada peça! Porque não tornar uma saia longa em um vestido ou uma saia curta numa bata? É essa a proposta do post de hoje! O segredo é o bom-senso (como sempre) e um cinto bonito!
As I said in a previous post my fav. part of the “fashion world” is the process of creation of clothes. Buuut, besides create, we can also modify the way we use some clothes! Why don’t use a long skirt as a dress or a short skirt as a blouse? This is my proposal today! The secret is good sense (as always) and a beautiful belt!

E na versão saia! In the skirt version!


Cinto/Belt Falabella
Cólar/Necklace Marisa
Sandália/Sandals Arezzo
Vestido-Saia/Dress-Skirt Toli

P.S.: vou fazer um curso de Corte e Costura no SENAC!!! :D
P.S.2.: quem viu o maravilhoso desfile de Outono-Inverno 2009 da Kenzo? Não resisti e tenho que mostrar meus looks favoritos. Meu aniversário é em novembro, tá? Veja mais aqui!




No comments yet

Deixe uma resposta

