Skip to content

Petite

abril 1, 2009
Como eu já tinha dito no post passado eu estou sem teclado (estou escrevendo do computador da minha mãe) e também estou tendo que ler muito para a minha monografia, então durante a semana está tudo muito corrido! Deixo vocês hoje com uma foto de quando era pequena que adoro, vestida para o São João na escolinha; dá até vontade de voltar no tempo…
As I said in the last post I’m without keyboard (I’m writing in my mother’s pc) and I’m also studying a lot, so during the week everything should be very quick. I let you with a photo of me when I was little that I love, dressed to a Saint John’s party in the school; wish I could be back on time…

Vocês conhecem o Modepass? É uma comunidade criada na França onde o que importa é mostrar o seu estilo, é tipo um myspace da moda! O site tem inclusive uma revista virtual, a Flair, e uma foto minha saiu numa matéria essa semana. Tá, tá, é uma foto onde só o meu pé e a minha bolsa aparecem, mas gostei mesmo assim!
Do you know Modepass? It’s a community created in France where what matters is show your style, it’s like a myspace just for fashion! The website has a virtual magazine, called Flair, and one of my photos is on the magazine. Ok, ok, is a photo where just my feet and my bag appear, but I liked it anyway!

P.S.: lalala, meu look frio-made-in-Nordeste saiu no Oficina de Estilo. Vejam aqui!

Até sexta! See you friday!

No comments yet

Deixe um comentário

