Skip to content

Sweet Blue Skull

abril 8, 2009
Depois de vários posts com os mais diversos looks volto hoje às origens! Não consigo ficar muito tempo sem usar vestido; eles são definitivamente a minha peça preferida do guarda-roupa feminino! Para acabar com esse período de “abstinência” montei um look bem verão, que além de bonito e confortável é bem acessível, sem esquecer que o cinza misturado com cores elétricas está super em alta, como mostra a Vogue Rússia!
After some posts with the most different looks I’m back to my origins today! I can’t stay much time without using a dress; they’re definetly my fav. piece of female clothing! To finish this period of “abstinence” I’ve created a very summer look, which besides beautiful and confortable is very cheap, not forgetting that the grey with eletric colors is a trend of this season, as it shows Vogue Russia below!


Vestido/Dress C&A
Bolsa/Purse Kipling
Sapatilhas/Flats Zara
Cólar/Necklace Marisa


Vogue Rússia Abril/Vogue Russia April.

Uptade: alguns amigos já pediram muitas vezes para eu falar de moda masculina aqui e eu desconversei. Hoje entrei no blog da Lily e vi que ela fez um post sobre moda masculina muito legal (veja aqui). A questão é que eu não tenho condições de escrever sobre moda masculina, simplesmente porque eu gosto de homens que se vestem assim:


Os opostos se atraem! Eu roubei a foto do Robert Pattinson do blog da Jana! x)
No comments yet

Deixe uma resposta

