Skip to content

Bricks (Again)!

abril 17, 2009
Parece que esta semana os tijolos foram os protagonistas desse blog, afinal eles apareceram nos três cenários dos três posts que fiz nos últimos dias! E acreditem, eu não estudo nem engenharia nem arquitetura! A verdade é que foi coincidência, mas acabou que ficou bem legal! Amanhã viajo para Recife, estou louca para ir em todas as lojas que não têm aqui na minha cidade, como a Maria Bonita Extra, a Zara, a Farm, a Renner, entre outras; além do que acho que vou no desfile/festa do Walério Araújo, que acontecerá na noite do sábado! Espero tirar muitas fotos e adquirir algumas coisinhas para mostrar no blog!
It seems that this week the bricks were the protagonists of the blog, they appeared in the 3 scenarios of the 3 posts that I did in the last days! And believe me, I don’t study architecture or engineering! The truth is that was just a coincidence, and I think the photos stayed very nice! Tomorrow I’ll travel to Recife, I’m crazy to go in all the stores that I don’t have here in my city, like Maria Bonita Extra, Zara, Farm, Renner, and others; and I think I’ll go in the fashion show/party of the stylist Walério Araújo which will happen saturday night! I hope to take some photos and buy new things to show here in the blog!


Bolsa/Bag Arezzo
Vestido/Dress Cantão
Sandálias/Sandals Arezzo
Pérolas/Pearls Art Design

P.S.: olha que honra, a Liana me citou na matéria que ela fez para o Portal das Jóias, veja aqui!
P.S2.: dedico a “Semana dos Tijolos” as minhas colegas blogueiras Lily, arquiteta, e Ana Paula, engenheira!
No comments yet

Deixe uma resposta

