Skip to content

Roman Holiday

abril 24, 2009
Recife é cheia de surpresas! Encontrei uma boite chamada Audrey, que tem milhões de fotos da minha musa por todos os lados! Os funcionários me disseram que o dono do local era completamente apaixonado pela Audrey Hepburn, que coincidência não? Eu tinha que fazer um ensaio para o blog lá!
Recife is full of surprises! I found a nightclub called Audrey, which has millions of photos of my muse in all the places! The employees told me that the owner of the nightclub was completely crazy about Audrey Hepburn, what a coincidence no? I had to take some photos there to show here on the blog!


Bolsa/Bag Arezzo
Vestido/Dress Cantão
Blusa/Blouse Riachuelo
Meias-calça/Tights Lupo
Oxfords/Oxford shoes Arezzo

P.S.: Tá, eu disse que não entraria no Twitter, mas acabou sendo inevitável! Me adicionem aí: Mlle_Paradis!

Bom fim de semana!!!
Good weekend!!!

No comments yet

Deixe uma resposta

