Skip to content

Dorothy’s shoes

maio 4, 2009
Vocês já assistiram O Mágico de Oz? O filme foi feito em 1939 e é um clássico! Uma das coisas mais marcantes do filme são os sapatinhos vermelhos de Dorothy, personagem de Judy Garland! Meu amigo Emmanuel veio passar a sexta comigo e escolheu minhas roupas dizendo que queria um look bem “Blair”. Eu, no entanto, queria era estrear minha meia-calça roxa rendada e me inspirar no filme de Victor Fleming!
Have you ever watched The Wizard of Oz? The film was made in 1939 and it’s a classical! One of the most striking things of the film are the red shoes of Dorothy, character of Judy Garland! My friend Emmanuel came to spend the friday with me and chose my outfit, saying that wanted a look very “Blair”. Me, however, wanted to use for the first time my purple lace tights and inspire myself in the film of Victor Fleming!

Bolsa/Bag vintage
Vestido/Dress Cantão
Sapatos/Shoes Datelli

Meias-calça/Tights Scala

Cardigan comprado na feira da Plaza Serrano em Buenos Aires!
Cardigan bought in the Plaza Serrano market in Buenos Aires!

E os sapatinhos originais de Dorothy…
And the original Dorothy’s shoes…

P.S.: recebi o selo “J’adore tien blog” da Guida, uma portuguesa linda e fofa! No próximo post digo as cinco coisas que eu adoro e indico alguns blogs, hehe! ^^
No comments yet

Deixe uma resposta

