Skip to content

Think Pink

maio 25, 2009
Quando eu era criança adorava rosa, meu quarto era rosa e até meu sorvete preferido era rosa. Já durante a adolescência eu passei a odiar essa cor e a só usar praticamente preto! Essa fase foi passando e redescobri as cores; continuo adorando preto, mas amo o arco-íris de cores que se transformou meu guarda-roupa! Hoje, com exceção do “rosa-choque”, eu novamente adoro a cor rosa, em especial o chamado “rosa bebê” e adoro combiná-lo com peças brancas, criando um look leve e delicado!
When I was a little girl, I used to love pink, my bedroom was pink and even my favourite ice cream was pink. During my adolescence I started to hate this color and I just wore black! This phase was passing and I rediscovered the colors; I still love black, but I also love the rainbow of colors in my closet! Today, with the exception of the “pink shock”, I once again love the color pink, specially the “baby pink”!


Bolsa/Bag Kipling
Blusa/Blouse C&A
Saia/Skirt Limelight
Cólar/Necklace Marisa
Sandálias/Sandals Ávida
Bracelete/Bracelet Imaginarium

No comments yet

Deixe uma resposta

