Skip to content

Les Fleurs du Mal

junho 1, 2009
A minha semana já começou ruim! Primeiro meu favorito Rafael Nadal perde pela primeira vez em Roland Garros, depois começa a chuver torrencialmente, oque quase me impediu de tirar as fotos para o post de hoje! Eu disse ‘quase’ pois, enfim, a chuva parou e eu pude sair para encontrar a locação perfeita: um velho prédio abandonada que pertencia a igreja e agora está jogado às traças! O cenário antigo e as flores em minha saia me lembraram o livro “Les Fleurs du Mal” (1857) de um dos meus poetas preferidos, o francês Charles Baudelaire, que traz temas como a queda, o amor, a decadência, a morte, o tempo, o exílio e o tédio.
My week already started bad! First my favourite Rafael Nadal lost for the first time in Roland Garros, after it started to rain, which almost prevented me to take photos for today’s post! But I said ‘almosty’ because, finally, the rain stopped and I could go out to find the perfect location: an old and abandoned building that belonged to the church! The scenery and the flowers of my skirt reminded me the book “Les Fleurs du Mal” (1857) of the french Charles Baudelaire, which brings themes like fall, love, decay, death, time, exile and boredom.

Bolsa/Bag Guess
Relógio/Watch Nike
Sandálias/Sandals Arezzo
Regata/Sleeveless blouse Taco
Blusa de renda/Lace blouse Cantão

Saia/Skirt sem marca/no brand.

Todos os poemas do livro de Baudelaire estão aqui!
All poems of the book of Baudelaire are here!

No comments yet

Deixe uma resposta

