Skip to content

Blair Waldorf Wannabe

junho 17, 2009
Eu disse semana passada que tinha comprado um vestido lindo (!) na Toli e que ele era super “Blair Waldorf”, lembram? Eu estava super ansiosa para fazer um ensaio com ele! Como ele é preto os detalhes não aparecem muito bem em todas as fotos então tirei um close do busto justamente para mostrá-los! Para completer o look meia-calça colorida e tiara é claro, quer coisa mais “Queen B”?


Vestido/Dress Toli
Clutch/Clutch bag Zara
Meia-calça/Tights Marisa
Oxfords/Oxford shoes Arezzo
Pulseira/Bracelet Imaginarium

P.S.: hoje foi o dia da minha turma tirar fotos para a formatura (placa e convite) e como tinhamos que usar preto na foto em grupo eu usei esse vestido e fiz um super babyliss no cabelo, ficou tão maravilhoso, me senti a própria Blair!!! Postarei fotos depois!!!


P.S.2.: estou viciada nessa música do Muse:

One Comment leave one →
  1. Carol permalink
    janeiro 29, 2011 5:00 pm

    Que linda *-*

    Arrasou! :)

Deixe uma resposta

