Skip to content

The Graduate

junho 19, 2009
Pretendo (!) me formar no final desse ano, mas as fotos da placa e do convite já foram tiradas ontem! O terninho, como não faz muito o meu estilo, eu tive que pedir emprestado pois não queria pagar caro por algo que não fosse usar depois. Fiquei muito feliz porque fiz um babyliss no cabelo e achei que ficou simplesmente maravilhoso, nas fotos abaixo não dá para ver muito bem porque foram feitas à tarde mas nas fotos de manhã, que tirei com o vestido do post passado, me senti mais Blair ainda porque, além de vestido, estava com o cabelo bem à la Queen B!


Bolsa/Bag Zara
Blusa/Blouse Gregory
Calça/Trousers Gregory
Oxfords/Oxford shoes Varejo Piccadilly
Óculos/Sunglasses Replica RayBan Wayfarer

Nas fotos de de manhã, com o vestido do post passado (coloquei o laço para trás):

P.S.: desculpem não estar respondendo todos os comentários, é que como vocês podem imaginar eu estou com milhões de trabalhos p/ fazer e coisas p/ estudar!
No comments yet

Deixe uma resposta

