Skip to content

Green Dress, Red Tights

junho 24, 2009
Adoro meias-calça coloridas, normalmente prefiro combiná-las com sapatilhas ou oxfords, mas para esse post, decidi combiná-las com minhas botas preferidas! Enfim, estou totalmente sem criatividade hoje, então deixo vocês também com um dos meus curtas de stop-motion preferidos: Vincent do Tim Burton (aliás, estou louca p/ ver Alice)!


Bolsa/Bag Kipling
Botas/Boots Cantão
Vestido/Dress Cantão

P.S.: comprei uma sandália ma-ra-vi-lho-sa na Arezzo hoje!!!
P.S.2.: eba, estou de novo nas “top photos” do Modepass!!! ^^

No comments yet

Deixe uma resposta

