Skip to content

I Rule the Ruins

julho 1, 2009
Eu tento pensar em cada post com o maior cuidado, elaborar looks bonitos e atuais e encontrar cenários interessantes, assim, meio que sem perceber, o blog chega hoje ao seu 100º post! Ao lado da fábrica do post passado havia as ruínas do que costumava ser um colégio, um verdadeiro desperdício arquitetônico, mas que não iria passar despercebido pelas lentes da minha câmera! E mais uma vez eu decidi me desinibir e usar shorts, que anteriormente eram calças, ficou legal?


Bolsa/Bag Arezzo
Botas/Boots Arezzo
Blusa/Blouse Colcci
Shorts/Shorts Forum

I Rule the Ruins é uma música de umas das bandas que eu mais gosto e que já tive até banda cover (eu cantava): Warlock, da vocalista Doro Pesch!

No comments yet

Deixe uma resposta

