Skip to content

I Want you to Rock Me

julho 20, 2009
O post de hoje será longo, mas garanto que é um dos melhores que já fiz, simplesmente amei todas as fotos e foi bem difícil escolher quais colocar aqui! Como a maioria já deve saber os wet leggings são a febre do momento, toda fashionista e celebridade já seu o seu, e graças ao maravilhoso Reinaldo Lourenço, em sua coleção exclusiva para a C&A, pude adquirir o meu! Como tenho coxa grossa provei a peça sem nenhuma pretensão, achando que ficaria péssima, mas para a minha surpresa eu adorei o resultado e imediatamente pensei em milhares de formas de usá-lo! Alguns exemplos das bloqueiras que já apareceram com seus novíssimos wet leggings? A Minnie (Blooming Umbrella), a Lia (Just Lia) e a Rumi (Fashion Toast), que aliás fez um post incrível sobre como usar as peças “it” da temporada!
x
x
x
x
x

x
x
x
x
x

Bolsa/Bag C&A
Camiset/T-shirt Zara
Sandals/Heels Arezzo
Óculos/Sunglasses Chili Beans
Wet legging Reinaldo Lourenço para C&A

No comments yet

Deixe uma resposta

