Skip to content

I Hate Myself for Loving You

agosto 3, 2009
Já não aguentava mais a vontade de fazer outro post usando minhas wet leggings e meu amigo Emmanuel, que é um dos meus “fotográfos” preferidos, sugeriu um ensaio com um toque bem urbano e dramático! Diminui o comprimento do vestido com um cinto para não tirar o protagonismo da legging, do contrário daria no mesmo estar usando legging ou meia-calça, e o look ficaria bem menos rocker. Falando nisso comprei um cinto (de couro vegetal) de tachas e um pacote delas avulsas para colocar em colocar em alguma jaqueta ou calça, estou ansiosa para fazer umas modificações numas peças!
x


Bolsa/Bag Zara
Vestido/Dress Ellus
Ankle Boots Arezzo
Wet Legging Reinaldo Lourenço C&A


x

Update: um amigo meu trabalha na Revista Online e há algum tempo atrás pediu para eu escrever um depoimento e mandar algumas fotos do tempo em que morei em Buenos Aires. A revista chegou hoje na minha casa e ficou linda, leiam aqui o que escrevi!
No comments yet

Deixe uma resposta

