Skip to content

Rendez-vous

agosto 19, 2009
Minha ida a Recife foi muito legal, vi meus tios, fui fazer uma visitinha à Zara e à Farm no Shopping Recife, sai com velhos amigos (e conheci a Camila do Chic é Ser Inteligente, que por coincidência é namorada de um amigo meu) e participei do bate-papo na incrível Galeria Arte Plural, onde conheci pessoas maravilhosas (como as meninas da foto abaixo)! Além disso pude conferir a exposição Verso/Reverso do fotógrafo Clício Barroso, que nos mostra o lado menos glamuroso da profissão de modelo!


Kira, Hannah, Gabriela, Tatiana, Eu, Luanda e Camila!

Fotos da exposição Verso/Reverso (as últimas duas fotos foram tiradas pela Kira!).

A capa perfeita da Vogue Paris de setembro de 2009 com a Lara Stone, morena-e-linda, merece ser postada nesse blog!

No comments yet

Deixe uma resposta

