Skip to content

In the Middle of the Way

setembro 7, 2009
Hoje é feriado em todo o Brasil, dia da nossa independência, que maravilha! Os meus planos eram ficar em casa e estudar, no máximo uma saidinha rápida! Entretanto, sábado de manhã, eu muito feliz dormindo, entra minha mãe toda afoita perguntando: “Quer ir para Recife? Vai ter um show do Buena Vista Social Club em Olinda!”. Eu, como não nego uma viagem, certamente aceitei e viajamos logo após o almoço. Na ida paramos num posto rapidinho e eu aproveitei para tirar umas fotos da minha roupa de viagem, aderindo pela primeira vez à tendência cinto por cima do cardigan! Adianto que estou super satisfeita pois comprei aqui o meu tão desejado boyfriend blazer!


x

x

x

x

Cardigan H&M
Bolsa/Bag Arezzo
Botas/Boots Zara
Cinto/Belt Gregory
Vestido/Dress Complot

Alguns exemplos tirados do Lookbook.nu de como as blogueiras tem usado a combinação cinto por cima do cardigan!

No comments yet

Deixe uma resposta

