Skip to content

Hoje eu sou uma Blythe

outubro 9, 2009
Esse ano a universidade está simplesmente acabando comigo e estou começando a achar que os últimos períodos dos cursos de graduação são uma forma de tortura pós-moderna! No começo do ano letivo eu não tinha olheiras e tinha uma memória prodigiosa, agora tenho que passar corretivo e esqueço até o que pensei há 10 segundos atrás. Não consigo nem saber com que eu estou mais nervosa porque são tantas coisas: monografia, estágio, estágio obrigatório, provas, trabalhos e um professor alemão maluco que odeia tudo e todos! Daqui p/ o final do mês eu enlouqueço de vez!
x

Falei no post passado sobre os presentinhos que recebi da Vintage Felons, marca da pernambucana Gisele Cunha, e mostrei o macaquinho xadrez super fofo também usado pela VJ Sophia Reis. Hoje mostro o presente que mais gostei, uma camiseta com a estampa de uma blythe, que para quem não sabe é uma boneca criada em 1972 pela designer Allison Katzman e produzida apenas por um ano pela Kenner. Após 28 a boneca voltou a ser produzida no Japão (claro!) e virou febre em todo mundo!
x


Bolsa/Purse Riachuelo
Óculos/Sunglasses Chili Beans
Camiseta/T-shirt Vintage Felons
Ankle Boots/Ankle Boots Arezzo
Wet Leggings/Wet Leggings Riachuelo

No comments yet

Deixe uma resposta

