Skip to content

Mondrian Meets Balmain

outubro 13, 2009
Piet Mondrian foi um pintor holandês que capitaneou o movimento artístico do Neoplasticismo e foi baseado na obra deste pintor que Yves Saint Laurent criou um de seus vestidos mais icônicos! Sábado de manhã eu fui ao shopping e vi na vitrine da Toli um vestido lindo e super colorido, e por alguma loucura da minha cabeça ele me lembrou muito a obra de Mondrian. Um pouco depois fui na Riachuelo e achei uma sandália de tachas, logo pensei que a junção dessas duas peças daria um look meio “Mondrian meets Balmain”! Eu sei, eu sei. Viajei, né?


Bolsa/Bag Schultz
Vestido/Dress Toli
Sandálias/Heels Riachuelo
Jaqueta/Jacket Pepe Jeans
Bracelete/Bracelet Imaginarium

As peças da coleção de outuno 1965 de Yves Saint Laurent!

No comments yet

Deixe uma resposta

