Skip to content

C’mon and Love Me

outubro 19, 2009
Já que vocês gostaram tanto da minha saia godê do post passado decidi fazer uma experiência com uma outra que tenho, mas desta vez estampada. Totalmente fora da minha zona de conforto, inventei de misturar a tal saia godê estampada com uma camiseta que tenho do Kiss e com minha bolsa de franjas; aqui, entretanto, quem diz se o look ficou bom é vocês! Opiniões, please!


Bolsa/Purse Cantão
Sandálias/Heels Arezzo
Camiseta/T-Shirt Banca de Camisetas
Óculos escuros/Sunglasses RayBan Wayfarer
Saia/Skirt feita pela minha costureira/made by my seamstress.

P.S.: também amo a versão de “C’mon and Love Me” do Skid Row (aqui)! E não se esqueçam de votar no post logo abaixo!!!
No comments yet

Deixe uma resposta

