Skip to content

Vou de Fusca!

outubro 21, 2009
Hoje é mais um dia que eu acordei totalmente sem criativade! Ontem passei a noite toda tentando escrever algumas páginas para o terceiro capítulo da minha monografia, logrei apenas três antes de começar a sair fumaça da minha cabeça! Aproveito o ensejo para mostrar para vocês um colete da C&A que tachei há algumas semanas, num ensaio super especial feito na frente de um fusquinha azul fofo (acho fusquinhas lindos, tsá?)!


Bolsa/Purse Arezzo
Camiseta/T-shirt C&A
Colete/Waistcoat C&A
Sandálias/Heels Datelli

Wet Leggings Reinaldo Lourenço C&A

P.S.: o look é todo super acessível, né? Na minha opinião quem gosta de moda deve procurar peças dos lugares mais caros aos mais baratos, afinal quantas vezes a gente acha peças lindas em lojas de departamento ou lojinhas de bairro?

No comments yet

Deixe uma resposta

