Skip to content

Stick To Your Guns

novembro 11, 2009
Em contraste com o post passado, o look de hoje vem com cores fortes e misturando várias tendências: jaqueta jeans, sandálias com tachas, saia godê e a eternamente em alta t-shirt. A camiseta, aliás, foi um presente da marca americana Affliction, que é direcionada para o público mais rock n’ roll. As linhas femininas são super ousadas, o que não faz muito o meu estilo, mas como eu podia escolher qualquer peça optei por esta camiseta!


Camiseta/T-Shirt Affliction
Sandálias/Heels Riachuelo
Jaqueta/Jacket Pepe Jeans
Saia feita pela minha costureira.
Skirt made by my seamstress.

P.S.: hoje é aniversário do meu irmão, quero deixar registrado aqui que eu o amo acima de tudo no mundo! Você é a minha vida, B.! :*

No comments yet

Deixe uma resposta

