Skip to content

The Maine Event

novembro 16, 2009
Olá meus queridos leitores, desculpem pelo sumiço! Eu passei estes últimos dias em São Paulo e só voltei hoje de madrugada, então não tive condições de fazer o post de segunda (ainda por cima tive que acordar às 7h para ir à universidade)! Amanhã farei um post novinho contando todas as novidades dos meus dias em Sampa; hoje, no entanto, deixo vocês com outro dos meus editoriais favoritos e mais uma vez com a minha musa Coco Rocha. As fotos são da Vogue US de setembro de 2006 e foram fotografadas por Arthur Elgort!

No comments yet

Deixe uma resposta

