Skip to content

Dicas de São Paulo: Brechós, pt. 2

novembro 18, 2009
Hoje continuo a falar dos brechós que visitei em São Paulo. Conheci os brechós Varal do Beco e Toco Sol acompanhada das garotas mais fofas do mundo: Carol, Renata, Anah, Aline e Alana! Apesar do calor de matar andamos bastante em Pinheiros e depois de garimpar em brechós e lojinhas do bairro fomos lanchar no Fanz Café da FNAC! Para quem me perguntou se eu comprei algo nos brechós que fui tenho que confessar que desta vez não encontrei nada que me agradasse de verdade, primeiro porque a maioria das peças que gostei eram só para alugar e segundo porque o calor impediu que eu tivesse vontade de ficar garimpando por muito tempo!

3. Brechó Varal do Beco
Lindo, lindo, lindo! É bem grandinho, organizado e tem muuuita coisa, você precisa de horas e de muita paciência para olhar tudo! Mas, infelizmente, boa parte das coisas são só para aluguel, soube inclusive que recentemente figurinistas da Globo haviam locado um montão de peças para uma nova novela ou série! Vale muito a pena conhecer!


Rua Cardeal Arcoverde, nº 1771, Pinheiros, São Paulo – SP. Telefones: (11) 3021.5074 e 8294.6802.

4. Brechó Toco Sol
É imeeeeeenso! Acredito que seja o maior brechó de São Paulo…e é tudo muito barato! Lá você encontra vestidos e blusas na faixa de R$4,90! Se você procura casacos de frio ou tubinhos lá é o lugar certo!


Rua Cardeal Arcoverde, nº 2098, Pinheiros, São Paulo – SP. Tel.: (11) 3816.3910.

3 Comentários leave one →
  1. agosto 26, 2010 1:53 pm

    Post de utilidade pública! Muito bom! Já to até me programando pra quando for a SP;
    Beijos, Carol P.

  2. agosto 26, 2010 1:55 pm

    Menina, queria passar um tempinho aí em SP só pra conhecer os brechós que eu seiq ue são muitos e dão aquele sentimento nostálgico, né? :)
    Gostei das fotos e principalmente da última bolsa (que aliás, é um dos itens que mais curto procurar em brechós!) :*

  3. agosto 26, 2010 1:55 pm

    achados bons, hein?
    Deve tá se deliciando na cidade de concreto!

    beijos

Deixe uma resposta

