Skip to content

The Beach is Back

novembro 25, 2009

x

Esta minha última ida a São Paulo não serviu apenas p/ comprar roupas ou visitar brechós, mas uma das melhores novidades da viagem foi que minha mãe comprou uma máquina fotográfica profissional! Durante o fim de semana, decidimos fazer um “editorial-teste” p/ provar as maravilhas de uma câmera profissional e escolhemos a praia como “cenário-cobaia”. O mais legal de tudo, na minha opinião, foi a possibilidade de tirar fotos em movimento e eu me empolguei tanto com isso que tirei dezenas de fotos pulando!


Bolsa/Purse Arezzo
Vestido/Dress Vitamin
Rasteiras/Sandals Arezzo

Agora vai uma dica para quem mora ou está indo a SP: o vestido deste post foi comprado no Brás, mais exatamente na Rua Miller, onde há várias lojas que vendem em atacado (geralmente o mínimo é de 12 peças). Apesar dos preços serem bons, como a quantidade de peças é alta o total pode sair bastante caro, então recomendo que vá acompanhada(o) de uma ou mais pessoas que se interessem em comprar p/ dividir as roupas e as despesas. No meu caso, fui com a minha tia e fiquei com 5 peças enquanto ela ficou com as 7 restantes! #Fica a dica!
No comments yet

Deixe uma resposta

