Skip to content

Hoje (não) vai ser uma festa!

novembro 26, 2009
É meu aniversário, mas eu não gosto de fazer aniversário e raramente tenho vontade de comemorar! No entanto, aceito presentes, ok? Quem não quiser ou puder me mandar vestidos, bolsas ou sapatos maravilhosos eu também aceito comentários, adoraria mais ainda ganhar um monte de seguidores(as) de aniversário! Vocês também ficam deprimidas nos seus aniversários ou sou só eu? #Carência feelings!

Falando em presentes sai mais uma vez na página inicial do Modepass!

No comments yet

Deixe uma resposta

