Skip to content

Sonho Verde

dezembro 2, 2009
Logo no dia que cheguei em São Paulo, nesta última viagem, fui conferir um famoso outlet que está dando o que falar em todo o Brasil. Os comentários eram de que há pessoas indo a SP só para conhecer o lugar, que se chama Outlet Premium, e que conta com uma enormidade de lojas nacionais e internacionais, o que me deixou muitíssimo curiosa! Após passar a manhã toda andando pelo lugar, que é imenso e realmente conta com várias marcas célebres, tenho que dizer para vocês que praticamente todas as lojas interessantes continuavam a ser caríssimas e vi poucas coisas que achei que valessem a pena! Uma das únicas lojas acessíveis do outlet é a Farm, o que já seria maravilhoso se boa parte das peças em exposição não estivessem reservadas (absurdo na minha opinião)! No final, depois de entrar em dezenas de lojas e me decepcionar, sai apenas com um vestidinho da Farm, que por sorte ainda não estava vendido!
x


Bolsa/Purse Cantão
Vestido/Dress Farm
Ankle Boots/Ankle Boots Arezzo

Para quem se interessar em conhecer, o tal do Outlet Premium fica na Rodovia dos Bandeirantes, km 72, SP. Fica a dica!
No comments yet

Deixe uma resposta

