Skip to content

True Blood

janeiro 18, 2010
Ontem rolou o Globo de Ouro e True Blood, que concorre na categoria “Melhor Drama”, foi uma das séries mais assistidas de 2009. No começo eu tentei resistir mas, depois de assistir a alguns capítulos, tive que me render à trama vampiresca e ao milenário Eric (Alexander Skarsgård). O post de hoje não tem muita ligação com a série, apenas o fato do vestido de cetim que aparece abaixo ser de um vermelho sangue tão lindo que deixaria até o “vampiro Bill” tonto!
x


Bolsa/Purse Zara
Abotinados/Peep toe Boots Topshop
Vestido feito pela avó da minha BFF!
Dress made by the grandmother of my BFF!
Esmalte/Glaze Colorama (Azul Royal)

Maquiagem/Make-up:
Base/Foundation MAC (NW20)
Pó Compacto/Face Powder Clinique (02 matte beige)
Blush/Blush Subtil Lancôme (06 pêche intense)
Lápis de olhos/Eyeliner Lancôme (preto)
Batom/Lipstick Contém 1g (175 rosa retrô) + O Boticário (Intense 25)

P.S.: eu gosto de True Blood, mas a minha favorita ainda é Dexter! Fiquemos felizes pelo incrível Michael C. Hall que ganhou como melhor ator de drama!

Deixe uma resposta

