Skip to content

O Carnaval passou mas…

fevereiro 18, 2010
Sim, eu sei que o Carnaval já acabou para a maioria, mas o meu foi tão bom que eu decidi emendá-lo até domingo! Passei de sexta à quarta “domiciliada” em uma casa em Olinda, bem no fervo da folia; lá conheci pessoas maravilhosas e presenciei as transformações de estudantes e trabalhadores em foliões ébrios, dormi noites mal dormindas, seja pelo calor ou pela falta de espaço e comi coisas que não comeria em meus dias normais…queria muito mostrar agora algumas das fotos que tirei por lá, só que infelizmente esqueci o fio da máquina, então fiquem acompanhando os desfiles da NYFW enquanto eu não volto!
x
P.S.: vocês viram que eu entrei no “Top 30” de blogs de moda do Just Lia?? Quem não viu clica aqui!!!
No comments yet

Deixe um comentário

