Skip to content

Joan Jett Wannabe

março 23, 2010
Caros leitores, perdoem pela falta de posts, mas São Paulo sempre acaba monopolizando minhas atenções demasiadamente! Quem acompanha o blog sabe que eu sou fã há bastante tempo e sempre me inspiro no estilo das minhas musas do rock n’ roll, como Joan Jett, Lita Ford, Janet Gardner (e todas as Vixen) e Doro Pesch, já fiz até alguns posts aqui no blog em referência as mesmas (veja aqui, aqui e aqui)! Sexta passada fui visitar meu amigo Fábio Petri, que decidiu modernizar meu visual cortando meu cabelo super repicado, eu adorei e achei que ficou com uma vibe bem Joan Jett fashionista e, para completar, encontrei uma blusa na Renner com ombreiras, o que me levou a criar um look inspirado nessa foto da Joan. O que acharam?
x


Bolsa/Purse Zara
Blusa/Blouse Renner
Relógio/Watch Nike
Abotinados/Peep toe Boots Topshop
Wet Leggings/Wet Leggings Riachuelo

Como muitos garotos pedem sempre para eu falar de moda masculina no post de hoje eu mostro meu fotógrafo paulista honorário, Rafael Ortega:
x

26 Comentários leave one →
  1. março 23, 2010 12:01 pm

    adoro a clusa, a calça e a sandalia.cortou o cabelo?! ficou ótima!;*

  2. março 23, 2010 12:50 pm

    inspirado em Joan Jett mesmooo hehe gostei do resultado agora sim ficou com cara de rocker rsre o q è essa blusa bafoooo, adoreifalando nisso, jà viu o filme delas? (the runways)

  3. março 23, 2010 1:09 pm

    linda demaisamei teu cabelo

  4. março 23, 2010 1:13 pm

    Que lindo esse lookamei os ombros estruturadose seu fotógrafo também é super estiloso =Dbeijokas

  5. março 23, 2010 1:21 pm

    Você arrasa sempre nos looks meu bem! Amei o abotinado!

  6. março 23, 2010 2:11 pm

    Carla, essa blusa é linda!! Acho que vou ter que passear na Renner, inevitavelmente!!! (Aliás, é dessa coleção?)Beijos

  7. março 23, 2010 3:12 pm

    Cabelo lindo e moderno!!! Amei combinou com sua personalidade.bjsPolly BH

  8. março 23, 2010 3:35 pm

    gostei da sua produção e a do fotografo tambem, queria que tivesse mais homens que se vestissem assim na minha cidade…a composição das ftos esta fantasticaa..beijinhuuu=DD

  9. março 23, 2010 3:53 pm

    que lindo seu cabelo, onde cortou?adoro seu blog!

  10. março 23, 2010 5:50 pm

    Adorei a blusa.

  11. março 24, 2010 1:37 am

    Esse cabelo tem personalidade, gostei muito ! Now you are a real rocker ;). Abalando por São Paulo ?Quando volta ? Beijos.

  12. março 24, 2010 12:34 pm

    Tú adora esse sapato né?! ele é lindão mesmo…e o cabelo ficou ótimo!beijos

  13. março 24, 2010 11:38 pm

    Look super estiloso!E adorei o cabelo! Lembra mesmo a Joan!Beijoca!

  14. março 25, 2010 7:08 pm

    Caraio vééééééi! Se superou! Tô bem surpreso.

  15. março 26, 2010 12:10 am

    Uauuuú!!=OArrasou.Adorei o seu cabelo, ficou tão eusoufashionbaby! Queria eu ter o cabelo liso para ficar com essa cara modernaaaa…E como está o clima em Sampa? Aqui em Maceió está chuvendo, trovejando, relapejando… Beijão

  16. março 26, 2010 12:21 am

    Está parecendo uma roqueira fashion em uma vibe 80's.Adorei!E o cabelo ficou ótimo.bjks.

  17. março 26, 2010 12:42 am

    Nossa, vc ficou linda!! Amei a blusa e as pulseiras de tachas. Tá minha próxima lista de compras!!Beijos!!E quando vc voltar a São Paulo, dá um toque pra fazermos um encontrinho!!PS: Vc vai no lançamento da Intuitif??

  18. março 26, 2010 11:35 am

    ficou lindíssimo seu cabelo assim, adorei!gente, da renner essa blusa? me apaixonei por ela! é muito dificil eu achar blusas que eu goste na renner!beijoos

  19. março 26, 2010 11:50 am

    eu nem sou fã de preto, mas achei ao mesmo tempo ousado – meio agressivo – mas beeem feminino, sexy.

  20. março 27, 2010 2:26 am

    tenho a blusinha tb. é linda demais!

  21. março 28, 2010 8:41 pm

    amei o look todo, principalmente a ankle boot da topshop que também tenho! inclusive tá lá no blog o look (e minha experiência comprando a bendita…)Linda, linda (e ameeeei sua bolsa da Intuitif!)Beijos

  22. março 29, 2010 12:25 am

    Que mundo pequeno! Estive com o ortega ontem! :O

  23. abril 8, 2010 2:20 pm

    MUITO Joan Jett meeeeeeeeeesmo!!! Ameeei o novo cabelooooo…e a blusa é mto poderosa!!!

  24. abril 9, 2010 9:51 pm

    As garotas e garotos que eu não consegui responder pq não possuem blog: MUITO OBRIGADA, adorei os comentários e fico feliz que tenham gostado do meu novo corte de cabelo! :D

Trackbacks

  1. Just Lia » Como Usar: Tudo Preto!
  2. Semana do preto – Brincando no guarda-roupa « Nicole Cabral

Deixe uma resposta

