Skip to content

Pequenas compras de viagem

abril 9, 2010
Como em toda volta de uma longa viagem minhas coisas ainda estão super bagunçadas, por isso o post de hoje vai ser dedicado a mostrar a vocês as compras menores (leia-se: não roupas) que fiz na viagem, tanto em São Paulo quanto em Buenos Aires, mas em especial no duty free dos aeroportos de ambas as cidades!
x
Ray Ban Clubmaster
Simmmmmmm, comprei o modelo clubmaster da Ray Ban no duty free de São Paulo! O Clubmaster é mais um dos modelos dos anos 1980 que a Ray Ban reeditou ano passado, numa mega festa, e virou febre instantaneamente! Eu asseguro que ele é lindo e se você estiver em viagem para o exterior não perca a oportunidade de conferir essa barganha no duty free mais próximo!
x

Maquiagem!

Viagens internacionais são uma benção no que diz respeito ao nosso estoque de maquiagem! Comprei uma base (1) e um corretivo (2) MAC, um rímel preto (4) e sombras (5) Revlon e meu pó compacto (3) must have da Clinique!
x

Vogues, muitas Vogues!
Em uma loja de livros e revistas de segunda mão na Av. Corrientes tive a sorte de encontrar por 16 pesos (aproximadamente uns R$10,00) inúmeras edições da Vogue Itália, completamente novas e fechadinhas, incluindo as do mês de abril e março de 2009 e a de novembro de 2007. Não perdi a oportunidade também de comprar a Vogue América Latina (os países de língua espanhola tem uma edição unificada) de abril de 2010, com a top brasileira Isabeli Fontana na capa e a Vogue Portugal de novembro de 2009, que saiu por R$12!
x

P.S.: quero aproveitar o post mais curtinho e perguntar se vocês estão visualizando melhor as imagens (muita gente estava tendo problemas há algum tempo)!

13 Comentários leave one →
  1. abril 9, 2010 3:28 pm

    ual que compritchas maravilhosas!!!Sim o post ta perfeito…Bjswww.badulaquesdadriks.blogspot.com http://www.momentosdadriks.blogspot.com

  2. abril 9, 2010 9:12 pm

    Otimass aquisiçoes heimmm!!! sim eu tambem queria um Noah pra mim, mas mass bem dificil neh amada…um homem dakels(nao falo fisicamente) eh de outra epoca…caso vc encontre um e nao goste manda ele pra mim ahahahahhaa eu nunca tive problemas pra visualizar as suas imagenss…beijinhuuu

  3. abril 9, 2010 10:56 pm

    oieee, to adorando teu blog…beijoca e bom findGrasi

  4. abril 10, 2010 12:36 am

    me deu vontade d pegar um avião djá.bj

  5. abril 10, 2010 1:02 am

    vc é como eu e tem pena de jogar as caxinhas da maquiagem? hauahuaha eu fico com elas um tempao! ba é lindissima ne! e suas fotos la me encantaram! ;)

  6. abril 10, 2010 2:10 am

    Esse oculos parece ser maravilhosoespero ver muito nos seus looks ;pbeijinhos

  7. viageira permalink
    abril 10, 2010 7:21 pm

    acabei faz um tempinho ja.. tava sem tempo pra postar e talz, mas não resisti e voltei à blogosfera.. HAHHAbeijão querida *:

  8. abril 10, 2010 8:15 pm

    Sempre vale a pena comprar make nos duty free! Eu me jogo!O Le Bon Usage está fazendo aniversário! Segunda tem sorteio! Participe!Bjs

  9. abril 10, 2010 9:09 pm

    Boa tarde, querida blogueira!Primeiramente, venho, em nome do grupo empresarial Guarará Jardins, parabenizá-la pelo blog, é tudo de muito bom gosto! Ainda, nesta oportunidade, gostaríamos de conviá-la à seguir o blog da Guarará Jardins que, enfocado em responsabilidade social, trabalha com comunicação institucional para algumas Ongs, além de elencar consultoria de moda e cultura(entretenimento), coluna aberta exclusivamente pelo meu grande amigo, Luciano Nassyn_ ex Trem da Alegria e ex Clube da Criança, ao lado de Patrícia Marx e Xuxa:www.guararajardins.blogspot.com.Será uma honra tê-la por aqui também!!!Beijos,Maria Luíza de Araújo LopesGerente de Relacionamento- Departamento de Marketing do Grupo Guarará Jardins- INDÚSTRIA, COMÉRCIO, EXPORTADORA DE ROUPAS & ASSESSORIA DE IMPRENSAAlphaville-___________________NOTA DE IMPRENSA-por Fabiana Rodovalho Nemet:Visite o site da Grife Guarará Jardins, trazendo, em sua loja virtual, produtos da ponta de estoque da marca com excelentes preços e condições de pagamento em até 18x. Lembramos que, além da loja virtual do site, os produtos são encontrados tão-somente no Le Bon Marché, Paris-Fr, bem como nas multimarcas da Villa Daslu, aqui no bairro da Vila Olímpia, e na loja Clube Chocolate da rua Oscar Freire, bairro dos Jardins, São Paulo.

  10. abril 10, 2010 10:19 pm

    Ai, quero ver uma foto sua com o óculos!!!

  11. abril 11, 2010 3:41 am

    Excelentes aquisições!!!Bjohttp://broguedadoida.blogspot.com/2010/04/o-que-e-velho-para-voce-podera-ser.html

  12. abril 11, 2010 4:02 pm

    Acho um luxo esse Ray ban…bj

  13. abril 11, 2010 6:14 pm

    Menina a um tempão que eu não venho aqui… :~~Sim, respondendo a sua pergunta agora eu estou conseguindo ver as suas fotos, por sinal…. Muito lindas!!!! *-*

Deixe uma resposta

