Skip to content

Queria estar vestida assim

abril 16, 2010

Betty me conquistou com este casaquinho vermelho de ombros marcados e textura fofa da H&M!

Update: encontrei outra moça vestido este casaco aparentemente perfeito no Lookbook!

11 Comentários leave one →
  1. abril 16, 2010 3:25 pm

    Não consigo ficar um dia sem olhar o blog da betty.Ela sempre arrazaAmo!!E essa foto sem comentários né?beijos

  2. abril 16, 2010 3:49 pm

    Adoro seu blog, e seus looks são sempre impecaveis. bjss

  3. abril 16, 2010 3:57 pm

    muito lindo mesmooo, vermelho eh maraaabeijinhu

  4. abril 16, 2010 7:38 pm

    Carla!VC vai ter tempo de me encontrar neste sábado à tarde, amanhã?Se puder, me liga ou manda uma mensagem para o meu cel…se ainda tiver meu número é o mesmo. A entrevista que te falei vou fazer outro dia…se quiser me ver, me liga!Mil beijos,Kira

  5. abril 17, 2010 11:48 am

    I love Betty!

  6. viageira permalink
    abril 17, 2010 4:06 pm

    eu tenho a versão vestido desse casaquinho! é da coleção Garden da H&M (: a Betty sempre arrasa..

  7. abril 17, 2010 4:25 pm

    UaaaaaaaaauQuem não queria uma roupa bapho dessa, hein?!Bjs

  8. abril 17, 2010 7:14 pm

    também ameeei esse casaquinho!! betty é diva! hahahbeijoos

  9. abril 18, 2010 4:42 pm

    adorei o carrinho.;0)

  10. abril 23, 2010 12:51 pm

    Ficou lindo o casaquinho nela, mas qnd fui ver de perto na H&M achei com cara de mal feito! Mas a Betty arrasa, né? Amo!!!!

    Bjssss,
    Beta

    • abril 23, 2010 12:55 pm

      Sério? Que pena, né?
      Mas existem peças que são realmente assim, saem lindas nas fotos mas pessoalmente possuem uma má qualidade bem perceptível!

Deixe uma resposta

