Skip to content

Florence

abril 18, 2010
Este fim de semana, em vez de editorial de moda, eu decidi postar alguns clipes da minha maior descoberta musical de 2010, que me inspira com seus clipes e me faz sonhar! Florence + the Machine (ou Florence and the Machine) é o nome de gravação de Florence Welch, uma inglesa que com a colaboração de diferentes artistas gravou o album vencedor do Brit Awards de melhor album britânico de 2010.
x
6 Comentários leave one →
  1. abril 18, 2010 4:29 pm

    E amo mo mo!!!! Conheci em Londres, e foi amor a primeira vista. Ela tem a voz mais incráivel ever!!! Arrasou no post. Bjohttp://broguedadoida.blogspot.com/2010/04/aprecie-com-moderacao.html

  2. abril 18, 2010 4:29 pm

    E amo mo mo!!!! Conheci em Londres, e foi amor a primeira vista. Ela tem a voz mais incráivel ever!!! Arrasou no post. Bjohttp://broguedadoida.blogspot.com/2010/04/aprecie-com-moderacao.html

  3. abril 19, 2010 2:31 am

    Amigue, me conta, mudou de blog? Achei que tava doida quando vi seu comentário aqui!

    Saudades de você, musa! Tô acompanhando os looks de Buenos e amando.

    Beijocas

  4. abril 19, 2010 3:04 am

    uahuahuhaa
    pra tirar o título de cima, acho que deve ser em Settings… dá uma olhada lá :)

  5. abril 19, 2010 8:15 pm

    nome novo, blog novo, tudo novo! adorei que você agora esteja no wordpress, carlinha.. realmente as fotos saem beeeem melhor e se eu não tivesse uma preguiça imensa de recomeçar tuuuudo, já teria migrado tambem, porque todo mundo fala que o wordpress traz milhões de funcionalidades a mais que o blogspot.

    meniiiina, mas o babado mesmo é a florence.. eu conheci há pouco tempo e tambem ando apaixonada! tu viu a música deles na trilha de gossip? adorei! :)

    beijo, linda!

Deixe uma resposta

