Skip to content

Purple Haze

abril 19, 2010

As fotos de Buenos Aires acabaram, mas as comprinhas feitas na viagem ainda vão render muitos e muitos posts! Desde sexta-feira à noite estou em Recife, vim para um Encontrinho de blogueiras que rolou sábado na loja Concept em Csa Forte. O Encontrinho foi maravilhoso, revi algumas amigas blogueiras e conheci inúmeras outras; na hora de cada uma se apresentar, entretanto, eu tive um velho problema: ninguém conseguia entender o nome do meu “antigo” blog, o que sempre acontecia e me incomodava bastante! Somado a isto, eu já queria migrar do blogspot para o wordpress há algum tempo pois as imagens aqui ficam bem maiores e com mais qualidade! Assim, decidi recomeçar do zero, espero que todos gostem e me acompanhem nesta nova “jornada”!

Bolsa/Purse Zara
Vestido/Dress Complot
Sandálias/Heels Riachuelo

Maquiagem/Make-up:
Base/Foundation MAC (NW20)
Corretivo/Concealer MAC (NW20)
Pó Compacto/Face Powder Clinique (02 matte beige)
Blush/Blush Subtil Lancôme (06 pêche intense)
Batom/Lipstick Natura Aquarela (30)
Lápis de olhos/Eyeliner Lancôme (preto)
Delineador/Liquid Eyeliner O Boticário (preto)

23 Comentários leave one →
  1. Carol M. permalink
    abril 19, 2010 1:12 pm

    nossa, é um vestido? parece saia com uma t-shirt….
    mas é lindo, adorei a parte de cima florido *-*

    boa sorte com o novo endereço o/
    bjs

  2. abril 19, 2010 1:43 pm

    Parabéns pelo novo nome e pelo novo espaço.

    Adorei o look, como sempre linda!

    bjs e ótima semana.

  3. carolmenucci permalink
    abril 19, 2010 2:07 pm

    seja bem vinda ao WP. é mil vezes melhor que o blogger.. hahah.
    o look arrasou como sempre!
    bora trocar links? vô mudar o endereço do seu la no meu :)
    e o nome novo ficou otimo by the way
    beijão *:

  4. abril 19, 2010 2:30 pm

    Claro que também estarei por aqui.
    Bjocas!

  5. Pri permalink
    abril 19, 2010 4:48 pm

    Amei!!!! vou mudar seu link lá no blog ;)

  6. abril 19, 2010 5:02 pm

    Oi moça! Adorei seu novo espaço, confesso que tbm tenho muita vontade de migrar pro wordpress, mas um certo medinho, seguidores do blogger não dá pra seguir aqui, né?! Então vou só te linkar no meu blog. Adorei as fotos, agora “Paradis gone wild!!!” Bjos!

  7. abril 19, 2010 5:11 pm

    Adorei seu novo espaço!
    Aliás, sou sua fã e adoro TODOS seus looks!
    Em especial o da Intuitif, amei!!
    Linda linda!!!
    Beijos
    The

  8. lionisthenewkatemoss permalink
    abril 19, 2010 6:01 pm

    ameiii a sandália! vou linkar esse novo lá no blog então!!!
    bjo bjo

  9. abril 19, 2010 8:50 pm

    agora vc eh word tambem..eheheh se eh para melhrr…que seja boa essa mudançaa…beijinhu amada

  10. abril 19, 2010 9:04 pm

    Adorei o vestido, mas eu jurava que era blusa e saia! :D
    Acabei de conhecer seu blog e já devorei vários posts e tou amando suas fotos de looks! Lindos! :***

  11. abril 19, 2010 11:59 pm

    Adorei o novo nome.
    Bem mais fácil mesmo.
    Amei a sandália.
    Parabens
    beijos

  12. abril 20, 2010 1:10 am

    Carlinha, ficou lindo o blog novo! E tb estava pensando em mudar para o WordPresse, mas ainda não sei…

    Bjosssss

  13. Marché Noir. permalink
    abril 20, 2010 3:10 am

    Olá! Também estou passando pelo mesmo tipo de “mudança” que você. Estava muito desgostosa do Blogspot e não estava conseguindo progredir, sei lá, parecia que tinha alguma coisa que me incomodava muito e eu não tinha ânimo para postar com vontade. Meu blog ainda não está no ar, estou trabalhando duramente para isso. Parabéns pelo trabalho, está tudo ótimo por aqui!
    Abraços Carolina.

  14. abril 20, 2010 12:26 pm

    Carla, querida, amei seu novo espaço. Realmente aqui as fotos ficam mais lindas.
    Tô amando os vestidos dessa loja. Nossa, cada um mais lindo do que o outro.
    Bjokas e boa sorte com seu novo espaço.
    Bjokas

  15. abril 20, 2010 1:05 pm

    Adorei o novo blog, as fotos e as roupas!! Mas me diz uma coisa, por que “Fashion Gone Wild”?

  16. abril 20, 2010 3:56 pm

    Adorei a bolsa…
    Achei q vc estava de blusa e saia, quando vi q era um vestido, achei d+… muito legal!
    =***

  17. abril 20, 2010 4:44 pm

    Vestido lindooooo! Adoro estampas florais com fundo preto!
    Adorei demais te conhecer!
    bjus

  18. abril 20, 2010 7:47 pm

    Você é phyna demais, menina. Um show à parte esse seu blog.
    Parabéns, beijos e sucesso!

  19. abril 20, 2010 7:52 pm

    opa

    passando por aqui heim

    amei o novo cantinho, já estou linkando

    bjoss

  20. Bia C. permalink
    abril 20, 2010 8:15 pm

    Amei o blog novo, pode contar comigo por aqui tbm!

    P.S.: esse vestido é bapho!

  21. lionisthenewkatemoss permalink
    abril 21, 2010 12:22 am

    o negócio é achar um lamê dourado e partir pro do it yourself…. se bem que sei la, dizem que vale a pena as leggings da AA, falam que duraaaaaaaaaa… mas eu tô nessa de estar super falida tb…então aqui funciona assim ou DIY ou do it carmem, que é a moça que trabalha aqui na minha casa e é ótimo costureira e bordadeira hahahahahahhaa

    bjos, ma

  22. abril 22, 2010 1:50 pm

    lindo o look, mas a make me deixou ‘wild’ hehehe
    bj

    • abril 22, 2010 3:46 pm

      Hahahhaa, também sou louca por “olhos de gatinho” e batom vermelho!

Deixe uma resposta

