Skip to content

I ♥ 80’s

abril 21, 2010

Os anos 1980 são, musicalmente, os meus favoritos! A maior parte das bandas que escuto surgiu nessa década; algumas continuam até hoje com a vibe oitentista, outras se “venderam” ao universo pop e estão irreconhecíveis (alô Bon Jovi!). Algumas pessoas se referem aos anos 80 como a década do exagero e tremem de pavor ao pensar nas ombreiras, nos cabelos “poodle” e nas roupas totalmente trabalhadas no neon ou no couro; eu, como a maioria de vocês sabem, amo o revival das ombreiras e dos looks em couro (fake, please) e me inspiro seeempre nas minhas musas Lita Ford, Janet Gardner (e as outras Vixen), Doro Pesch e Joan Jett (apesar de ter seguido predominantemente a linha punk-rock, Joan não resistiu ao hard rock na metade dos anos 80)! Caminando pela Galeria do Rock, quando estava em São Paulo há 1 mês, vi na vitrine de uma lojinha uma camiseta “I ♥ 80’s” e pensei: “é a minha cara, tenho que comprar e montar um look divertido e despretensioso como a própria década de 1980”!

Bolsa/Purse Intuitif
Ankle Boots/Ankle Boots Arezzo
Meias-calça/Tights Complot

Maquiagem/Make-up:
Base/Foundation MAC (NW20)
Corretivo/Concealer MAC (NW20)
Pó Compacto/Face Powder Clinique (02 matte beige)
Blush/Blush Subtil Lancôme (06 pêche intense)
Batom/Lipstick O Boticário (cinabre)
Lápis de olhos/Eyeliner Lancôme (preto)
Delineador/Liquid Eyeliner O Boticário (preto)

19 Comentários leave one →
  1. jamile freitas permalink
    abril 21, 2010 12:04 pm

    Parabéns Paradis

    seu blog continua unico, me conquista cada vez mais.
    seu editoriais são otimos.
    bjs

  2. abril 21, 2010 5:33 pm

    linda!

  3. abril 21, 2010 7:34 pm

    Adoro….. simplesmente adoro tudo do blog!!! E adoro que você gosta da Joan kkk

  4. abril 21, 2010 8:07 pm

    Adorei o post !!! sucesso sempre!!!

  5. abril 21, 2010 8:17 pm

    Que linda a blusa e que linda a bolsaa! :~
    Pena que quando fui pra sampa a galeria do rock tava fechada! :~

    :*

  6. Manoela permalink
    abril 21, 2010 10:51 pm

    Caaaarla, que surpresa te achar aqui! Sou leitora assídua do blog Amei, de Luanda Fonseca, e terminei a encontrando de supetão, por meio de uma matéria dela, muito elogiosa a ti, por sinal!
    Esse blog é a sua cara, super original e fiel à sua personalidade!
    Já vou registrar aqui nos meus favoritos!!
    Adorei suas fotos e o visual!!
    Parabéns pela iniciativa!
    Beijão, menina, e sucesso na nova vida de bacharela!!

    • abril 22, 2010 12:47 pm

      Meodeos, Manu, que coincidência!
      Vc conhece a Luanda das suas idas a Recife, é?

  7. abril 22, 2010 12:41 pm

    Adorei! E essa saia linda de onde eh?
    Vc fez uma coisa que eu tava doida pra fazer e nao tive paciencia, migrar pro wordpress. Ficou bem mais legal o blog por aqui :)
    ;*

    • abril 22, 2010 12:45 pm

      Cami, como a srta. está???
      A saia (tipo godê) eu mandei fazer, é bem simples, qualquer costureira dá conta!

      =*

  8. abril 22, 2010 4:31 pm

    Estáaa linda! Eu ficaria mais feliz se o tecido da blusa fosse ais molinho, mas é porque me dá agonia as blusinhas mais justinha assim. Você arrasou na montação.

    Eu tava lá na Concept no sábado, mas tive q sair mais cedo… =/

    Bjos

  9. abril 22, 2010 4:32 pm

    Nossa…. linda sua Ankle Boots
    O look ficou super legal! ^^
    =***

  10. abril 22, 2010 5:02 pm

    Bem linda a camiseta!!! E esse cenário é bem minha cara viu! Vc tbém é engenheira ou arquiteta?

    bj

  11. abril 22, 2010 6:35 pm

    Fiz o comentário no post acima, mas era pra ser nesse. Aí vai de novo:

    Morri com esse editorial.
    Sei que sua formação é outra, e tals. Mas acho que você teria um futuro brilhante em sp ou eu outra capital que descubra a sua beleza e seu talento na moda. Beijos, parabéns!

  12. abril 23, 2010 3:02 am

    Que linda!
    Amei tudo, só trocaria a camiseta (se fosse eu a usar o look). Mas gente, tô babando nessa ankle boot, hein?
    Beijos!

  13. abril 23, 2010 3:12 am

    Que look lindão!
    Vc arrasa na produção e nas fotos, sempre.
    Adoooooro.
    ;)
    Bjs

  14. abril 23, 2010 8:40 pm

    OMG! que linda!
    Adorei a meia, vou ganhar uma em breve.
    bjks.
    Mel

  15. abril 24, 2010 7:57 pm

    Adorei o look, lindo, nada de exageros e bem a sua cara mesmo. Adoro anos 80, claro que houve muito exagero na moda (se olahrmos com os olhos de agora, pq naquela época todo mundo achava normal), mas a gente consegue tirar a essência de cada década e fazer a moda de hoje. Eu sou suspeita pq vivi minha pré-adolescência nos anos 80 e usei muito ombreiras, cinturas altas, mocassins, oxfords, relógio de trocar pulseira, calça rasgada, adorava rock, pop, coletes, meias… enfim… podia ter deixado tudo guardadinho dentro duma mala pra usar agora, né?! (isso se eu emagressesse uns 10 kilos, pq eu era muuuuuito magra, rs.)
    Bjos e bom fds!

    • abril 24, 2010 10:40 pm

      Eu adoraria ter vivido minha adolescência (ou pré-adolescência) nos anos 80! :/

Deixe uma resposta

