Skip to content

Youth Gone Wild

abril 22, 2010

Algumas pessoas logo me perguntaram: “porque fashion gone wild?”. A resposta é bem simples, eu queria um nome sonoro e forte, mas que ao mesmo tempo misturasse duas das minhas grandes paixões: moda e hard rock!

Youth gone wild é um hino do hard rock e Sebastian Bach um dos meus primeiros amores! Precisa mais?

11 Comentários leave one →
  1. abril 22, 2010 6:33 pm

    Morri com esse editorial.
    Sei que sua formação é outra, e tals. Mas acho que você teria um futuro brilhante em sp ou eu outra capital que descubra a sua beleza e seu talento na moda. Beijos, parabéns!

  2. mah5 permalink
    abril 23, 2010 3:14 am

    Realmente concorco com o comentário acima… vi você no Intuitif e gostei!
    E hard Rock é o que há mesmo!
    Bjs

  3. abril 23, 2010 4:33 am

    Conhecendo o blog agora e adorando, seus looks e fotos são perfeitos!

    Parabéns!

    Beeijos

  4. abril 23, 2010 8:37 pm

    Linduca, quem é a menina de azul na foto com você? incrível como ela parece com uma moça da organização do Brasília Fashion Fastival.
    bjks!

  5. abril 23, 2010 9:18 pm

    Você foi em algum show que o Sebastian abriu para o GnR???
    Diz que ele foi só simpatia com o público!
    bom, gostei do vídeo!

    Sucesso e saúde!

    bjusss

  6. Nara permalink
    abril 24, 2010 2:23 pm

    Chorei! Quando vi a url do seu blog já pensei “Não pode ser só coincidência!” Taí! AMO Skid Row e o Sebastian, todo o hard rock e moda também =)

    • abril 24, 2010 5:38 pm

      Claro que não podia ser uma coincidência! ^^
      Hard rock + moda é vida, Nara!

  7. carolmenucci permalink
    abril 24, 2010 4:13 pm

    ai, você tava tão linda! adorei a sua blusa..
    e como eu queria ta em recife! saudades da minha terrinha, mas ja ja eu mato.. hahhaha
    brigada por ter me adicionado aqui querida! teu blog ta bombando como sempre!
    beijão

  8. carmem lobo permalink
    abril 28, 2010 12:09 am

    carla, realmente seu blog esta bombando.as fotos, seu jeito e o cenário, juntamente com a sua linha de escrita são perfeitos.vá em frente, garota!o seu caminho é esse, conduza-o com sabedoria e ética.o resto acontece, e será maravilhoso, voce vai ver!
    beijos
    sua fã número 1ooo.

Deixe uma resposta

