Skip to content

Roses are Red, Violets are Blue

abril 26, 2010

A tendência dos vestidos curtos de mangas compridas é tão forte que centenas de modelos diferentes da peça podem ser encontrados facilmente na loja mais próxima, eles são lindos e ótimos para quem vive em cidade com um inverno fake inexistente, como eu!

Bolsa/Purse Schutz
Vestido/Dress Complot
Pumps/Pumps Arezzo

Maquiagem/Make-up:
Base/Foundation MAC (NW20)
Corretivo/Concealer MAC (NW20)
Pó Compacto/Face Powder Clinique (02 matte beige)
Blush/Blush Subtil Lancôme (06 pêche intense)
Batom/Lipstick Natura Aquarela (30)
Lápis de olhos/Eyeliner Lancôme (preto)
Esmalte/Glaze Colorama (Azul Royal)

26 Comentários leave one →
  1. abril 26, 2010 10:08 am

    Ei Carlets! Adorei seu endereço novo, tá uma fofura!
    Só que algumas fotos não estão abrindo aqui, acho que estão grandes demais, não sei… Dá uma checada e vê se é só comigo?

    beeeijos!

    • abril 26, 2010 11:35 am

      Que bom que gostasse, Paulets!

      As fotos que não estão abrindo são de posts antigos ou novos??

      • abril 26, 2010 4:27 pm

        Hoje melhorou. Na verdade eram de posts novos e velhos. Deve ter sido algo momentâneo.

        beijocas!

      • abril 26, 2010 7:39 pm

        Tem uns mais velhos que realmente demoram mais para abrir pq na época eu hospedava as fotos no Imageshack, que é muito pesado e acabou não trazendo a vantagem desejada! =/

        :*

  2. abril 26, 2010 12:40 pm

    Ameiiii! que vestido lindo, eu quero um tambem!
    ps: esse sapato é o que voce comprou aquele dia? kkkk

    bjus linda!

  3. abril 26, 2010 12:57 pm

    essas fotos foram aonde? alí perto da praia da avenida, é?
    Eu achei lindo esse vestido, mas iria morrer de calor com um assim.
    Ah, e as fotos estão perfeitas *-*, amei seu carão.
    Beijo

  4. abril 26, 2010 1:05 pm

    Adorei o vestidinho florido e lindinho, vestiu muito bem em vc! E a bolsa?! Mara!!!

  5. abril 26, 2010 1:19 pm

    Me toquei que até agora não tinha comentário aqui, vê se pode? u_ú

    Amei, adoro vestidos com mangas, mas acreditas que tenho 0 no guarda-roupa? Well well…
    Eu queria até falar uma coisa, o teu cabelo tá de dando um carão de mulherão, viu? Tá muito poderosa.

  6. Isabela Leão permalink
    abril 26, 2010 1:30 pm

    Porra, amei!
    As fotos ficaram lindas! Ficou com uma atmosfera tão profissional…
    Quem as tirou? Nhá!

    • abril 26, 2010 1:39 pm

      Adorei o “atmosfera tão profissional”! :P
      Quem tirou foi a minha fotógrafa mais frequente: my lovely mother!

  7. abril 26, 2010 2:16 pm

    Fico meio repetitiva, mas é a pura verdade: vc joga duuuuro!
    Amei mais esse editorial. Beijos!

  8. abril 26, 2010 2:20 pm

    Que show esse vestido! Adorei!

  9. Marché Noir. permalink
    abril 26, 2010 2:27 pm

    Ah é verdade! Eles são um luxo total.
    Confesso que as estampas floridas não são minhas preferidas. Mas seu look me conquistou com tamanha elegância. Ainda mais depois que vi este sutil decote nas costas.
    A bolsa é incrível. Parabéns pelo look, está ótimo!
    Abraços, Carolina.

  10. Daiana Rocha permalink
    abril 26, 2010 3:27 pm

    Arrasou Carlinha…..!!!!!!!!!

  11. Manuela permalink
    abril 26, 2010 4:19 pm

    Menina que corpão hein? Amei seu novo visual, está lindaaa!!! E adorei o look tb, bjsss
    Manu

  12. Kaká Marinho permalink
    abril 26, 2010 6:36 pm

    eeee! se rendeu ao wordpress!
    bem-vinda!
    ta linda!
    beijosssssssssssssssss

  13. Carol M. permalink
    abril 26, 2010 8:22 pm

    amei esse vestido! adoro vestidos assim…
    e te deu um corpão ;]

    as fotos ficaram mais bonitas no wordpress, dá para ver muito melhor agora ^^

    bjs

  14. abril 26, 2010 10:31 pm

    Seus editoriais andam cada vez mais lindos.
    bjokas

  15. abril 27, 2010 1:30 pm

    como sempre vim chover no alagado, estás linda com esse vestido ao mesmo tempo hard e ladylike…

  16. Marché Noir. permalink
    abril 27, 2010 1:53 pm

    Então Carla, como comentei sobre a sua estampa de flores, acabei me lembrando que havia tirado algumas fotos em que visto estampas de flores também, e resolvi fazer com elas o post de hoje.
    Daí também dá pra ter uma idéia de que sempre tem alguma coisa que nos agrada no universo que nós mesmo nos excluímos. Depois dá uma olhada lá no meu blog.

    Em relação as fotos na rua, eu estou me acostumando. Acho que quem fotrografa sente mais vergonha do que quem está sendo fotografado. Pelo menos é o que acontece comigo.
    Um abraço, Carolina.

  17. abril 27, 2010 8:16 pm

    Ain , adorei a idéia. Principalmente porque aqui em Natal simplesmente não tem frio. Mas nem por isso eu quero deixar de estar in no inverno.
    Esses vestidos meio casacos são sensacionais e lindos com um sapato fassssssshiando ai que deixa o look mais perfeito ainda!

  18. abril 28, 2010 1:11 am

    Fotos perfeitas, amei!
    O vestido é tudo de lindo, né? Comprei um long sleeve dress pra mim também, mas é de rendas…Adorei a estampa do seu, tô atrás de uma saia com uma assim pra mim!

    Beeijos

  19. abril 28, 2010 10:37 am

    Love that outfit!!!

    The dress is soooo nice :)

    I follow you!

    Kisses

  20. Karol permalink
    abril 28, 2010 5:46 pm

    Tenho que falar a verdade: esse vestido é HORRÍVEL

    de

    LINDOOOOOO!!!

    ahuhauha

    Tá lindona demais.
    Beijãooo

Deixe uma resposta

