Skip to content

Iódice Denim: A sua verdade pode mudar o mundo!

abril 29, 2010

A Iódice Denim, conhecida nacionalmente, tem mudado sua atitude com relação à preservação ambiental e está mostrando que é possível unir moda e sustentabilidade! A marca agora quer conhecer pessoas que também tem conscência de que para mudar o mundo é preciso ter atitude e por isso está realizando a campanha “Sua verdade pode mudar o mundo”!

Para ganhar um jeans da Iódice Denim a sua escolha (ou um vale jeans da marca se você morar em São Paulo), responda neste post com uma frase: para onde a Iódice Denim levará uma pessoa de atitude, e porque você acha que a sua verdade pode mudar o mundo? A frase mais criativa e que tiver  destino correto ganhará o concurso! Fácil, né? Para mais informações sobre a campanha é clicar aqui!!!

Se eu fosse você não perderia essa oportunidade! Corre que é só até a próxima quinta, dia 06 de maio!

Update: a equipe da campanha da Iódice Denim selecionou como vencedora a frase: “Para o Amazonas.Porque a minha verdade é fazer a diferença no mundo,afinal, pequenas ações podem fazer com que o mundo se torne um lugar muito melhor,a começar por pequenos atos,como ceder seu lugar no ônibus para quem precise,plantar uma árvore…até um sorriso e um bom dia ditos com o coração podem mudar o humor e alegrar a vida de alguém.Tudo é válido!Essa é minha verdade,esse é o caminho que encontrei para ajudar. Essa é minha vida!” da leitora Juliana Dassi.

10 Comentários leave one →
  1. abril 29, 2010 4:30 pm

    A Iódice Denim levará uma pessoa para o Amazonas, e acredito que a minha verdade poderia mudar o mundo por ela ser uma verdade! Ou seja, o mundo está precisando de verdade e não de pessoas que prometem, mentem e enganam as pessoas. A minha verdade “atacaria” tanto a politica, que não favorece a ajudar o mundo com leis que favoreçam o meio ambiente, a cultura e a educação até com aquelas pessoas que não ajudam o planeta. Para haver mudança em algo, inclusive no meio-ambiente, depende de todos, de mim, de você e de quem mais estiver interessado a ajudar. Por tanto, faça sua a sua VERDADE valer a pena e ajude, por que ainda há tempo e quando não haver?

  2. abril 29, 2010 4:36 pm

    Para o Amazonas.Porque a minha verdade é ajudar quem precisa com trabalho social,reciclar e reutilizar para cuidar bem do nosso planeta , semear bons exemplos de humanidade,consciêcia ecológica e paz,porque essa é a verdade que o mundo precisa!E é a verdade que vou e quero espalhar como folha ao vento.

  3. abril 29, 2010 4:40 pm

    Poupe a vida poupe o ar, viva cconceito, viva atitude, viva as pequenas e grandes escolhas. Faça valer a pena!

  4. abril 30, 2010 12:03 pm

    Adorei seu blog!
    Estou seguindo!
    Visite e siga o meu tb!
    http://www.caroladuarte.com
    Beijo=)

  5. JULIANA DASSI permalink
    maio 1, 2010 1:06 am

    Para o Amazonas.Porque a minha verdade é fazer a diferença no mundo,afinal, pequenas ações podem fazer com que o mundo se torne um lugar muito melhor,a começar por pequenos atos,como ceder seu lugar no ônibus para quem precise,plantar uma árvore…até um sorriso e um bom dia ditos com o coração podem mudar o humor e alegrar a vida de alguém.Tudo é válido!Essa é minha verdade,esse é o caminho que encontrei para ajudar .Essa é minha vida!

  6. Monica T. permalink
    maio 1, 2010 7:58 pm

    Amazonas, onde você recebe a natureza na veia e quem sabe acorda para o mundo, porque preservar e reciclar é prioridade agora, não mais opção!

  7. Anna Luiza Ferreira de Oliveira permalink
    maio 2, 2010 2:59 pm

    Para o Amazonas. A minha verdade pode mudar o mundo porque minhas atitudes são focadas não só na paliativa ação direta em favor do meio ambiente, mas na transformação social, intelectual e econômica para que resulte numa completa e real mudança na nossa relação com a natureza. Assim, é de extrema importância cultivarmos a consciência, plantarmos boas atitudes para a sustentabilidade florescer sempre!

  8. Micheli Cristina da Silva Cerchiari permalink
    maio 6, 2010 4:01 pm

    A Iódice Denim levará uma pessoa com acompanhante para o Amazonas!!! uhuuuuuuu
    Acredito que minha verdade possa mudar o mundo pois como JUÍZA DE DIREITO poderei futuramente intervir em diversas causas de responsabilidade social e sustentável, ajudando assim, pessoas e animais do Brasil todo!!! Viva…mais uma vez, torçam por mim galera….
    Valeu, beijos

  9. maio 6, 2010 4:15 pm

    Amazonas.
    A verdade é utilizar bem os três “R’s” – Reduzir, Reutilizar e Reciclar, pensando não só nesta geração, mas também nas futuras; é consumir artigos sem consumir o próprio planeta!

  10. maio 6, 2010 4:16 pm

    A Iódice Denim levará uma pessoa para o Amazonas.
    A minha verdade pode manter o mundo LIGADO hoje, para não DESLIGÁ-LO amanhã com um consumo consciente e equilíbrio de necessidade e sustentabilidade.

Deixe uma resposta

