Skip to content

This Day We FIGHT!

maio 10, 2010

Vocês lembram do editorial da Marie Claire Itália com inspiração militar que postei fim de semana passado (quem não viu clica aqui)? Eu gosto tanto dessa tendência e amei tanto esse editorial que decidi fazer algo inspired, o problema é que, apesar de amar o militarismo lançado pela Balmain e adotado pela Burberry, não tenho quase nada no meu armário que se adapte à proposta (nada verde oliva, por exemplo)! Revirando loucamente o meu guarda-roupa o look abaixo foi o mais próximo do militar que consegui, espero que gostem!

Vestido/Dress Cantão

19 Comentários leave one →
  1. maio 10, 2010 11:22 am

    Olá!!!

    Muito bom seu editorial! Suas fotos sempre têm um diferencial, e dá certo!!! A roupa ficou legal, demonstrou bem a sua intenção!
    Beijos!

  2. maio 10, 2010 11:24 am

    Mas amiga, vc tá tão chique com esse blog novo!

    Amei o vestido! Eu tinha uma camisa verde oliva mas doei anos atrás… Uma pena.

    Bjossss

  3. maio 10, 2010 2:02 pm

    Ei Carla.
    Você está super Militar! Adorei a combinação. Os cuturnos, na minha opinião não são sapatos fáceis de se combinar, e no seu look, eles caíram como uma luva!

    Estou vendo que você está se jogando mesmo em seus editoriais! Eles tem ficado muito bem feitos e você merece sucesso total em seu blog.
    Um abraço, Carolina.

    • maio 10, 2010 3:18 pm

      Obrigada mesmo, querida!!! ^^
      Eu realmente me “jogo” nesses editoriais, hahaiihaiha!

  4. maio 10, 2010 3:15 pm

    Adorei o look! De onde é o coturno? Lindo!

    • maio 10, 2010 3:34 pm

      Eu comprei ele há séééculos atrás em Sampa, é de uma marca chamada Vida Bela, nem sei se existe mais!

  5. maio 10, 2010 3:16 pm

    Amei o vestido! As fotos ficaram lindas.

  6. maio 10, 2010 3:18 pm

    Eu AMEI!!!! Adoro esses estilo de vestido, o meu já se perdeu a muito tempo (engordei – vê se pode?!)
    Que Bota LINDA é essa?! Eu queroooo!!!
    Teu Cabelo está ENORME!!! Me diz aí o segredo pro crescimento capilar, que o meu estagnou… xD

  7. maio 10, 2010 3:32 pm

    Ah, as pulseiras super completaram o look militar inspired! Amei! :D

  8. maio 10, 2010 4:16 pm

    ai que lindas fotos menina

    amei

    que coragem colocar esse coturno lindo no meio de uma obra

    kkkk

    eu morreria de pena, kkk

    bjoss

  9. maio 10, 2010 5:01 pm

    Nice! Love that style! Great pics too :)

  10. maio 10, 2010 5:22 pm

    que linda! :]
    adorei sua bolsa.
    ;*

  11. maio 10, 2010 7:06 pm

    aaah, eu amei!
    as fotos do editorial e o look.
    Eu tenho um macaquito bem parecido.
    Beijos.

  12. maio 11, 2010 12:18 am

    Gostei muito!
    Gosto do cenário, quando este é uma construção
    e o look ficou agressivo e ao mesmo tempo feminino!

    =*

    PS:Adorei ver-te na Criativa deste mês

  13. maio 11, 2010 4:27 pm

    Heyyyyyyyyy comprei minha revista Criativa de todo mês hehe e dou de cara contigo kkkkkkkkk na parte Leitora do mês, cara achei irado, parabéns, muita sorte quando for estudar moda em sampa.
    Sem falar na foto, tah linda.
    Muito massa, difícil ver um blog alagoano aparecendo.
    Ah e adorei o novo visu do blog, nem sabia q era tu, pq conhecia o antigo, enfim Parabéns de novo!

    xerão

  14. maio 13, 2010 7:19 pm

    arrasou muito!!!
    Você tinha algo ligado ao militarismo no guarda roupas ssiiiiiim, ficou ótimo.
    amei
    beijoss

  15. maio 14, 2010 5:01 pm

    Vc foi muito criativa…Parabéns,amei o coturno!!bjooooooooo

  16. maio 16, 2010 4:52 pm

    Uaaau
    Adorei a adaptação q vc fez.
    Ficou super dygna.
    ;)
    Beeeijos

    http://gostosdenel.blogspot.com

  17. Thabata permalink
    maio 19, 2010 5:34 pm

    Muito legal esse editorial… gostei que vc usou umas poses diferentes, mais agressivas. Ficou bem original!

Deixe uma resposta

