Skip to content

Welcome to the Jungle

maio 17, 2010

Olá galere, estou quase que totalmente de volta ao mundo virtual…já deu até para tirar umas fotos em Recife para o blog! Eu adoro riscos fashion, mas estampas animais não são o meu forte, as únicas que eu realmente gosto são as estampas de zebra, então decidi criar um look poderoso com as minhas leggings! Como se a produção não estivesse selvagem animalesca o bastante, ainda arrisquei jogar minha t-shirt de lobo (preta é claro, porque vamos exagerar mas com moderação, ok?)! Para fugir um pouco do clima “selva”, joguei um coletinho de tachas, meus pumps rhycos e minha 2.55 inspired de sempre!

Camiseta/T-shirt Complot

Bolsa/Purse Regina Rios

Leggings/Leggings Riachuelo

Colete/Waistcoat Vitamin

Scarpins/Pumps Arezzo

22 Comentários leave one →
  1. Bia C. permalink
    maio 17, 2010 10:59 am

    Adorei, que cenário mais lindo!

  2. maio 17, 2010 11:52 am

    Lindo look…Vc arrasouuuuu nas escolha… e o cenário completou…bjooooooo

  3. maio 17, 2010 12:12 pm

    E arrasou com o look <3 Ficou PERFECT & FASHION!!

    biju bijU+

  4. maio 17, 2010 1:55 pm

    Adorei a legging e o look! Parabéns pela coragem de usar uma calça dessas, porque eu não tenho,rs!

  5. maio 17, 2010 4:57 pm

    amei a legging.

  6. maio 17, 2010 6:17 pm

    Que look mais perfeito, Carla. Amo essa camiseta.
    bjokas

  7. maio 17, 2010 6:24 pm

    Adoro os lugares que vc escolhe para tirar as fotos! Sempre têm a ver com o tema das fotos e são lindos, sem contar os looks!! Parabéns! ;

    Beijos,

    Natália
    (@modernyces)

  8. maio 17, 2010 6:25 pm

    sempre linda

    amei o look

  9. lionisthenewkatemoss permalink
    maio 17, 2010 7:11 pm

    aiii, eu tenho essa legging e acabei de lembrar que nunca usei! bafo essa camiseta hein, já imaginei uma com cara de leão hahahahaha
    parabéns pelas fotos! tão lindas!

    bjo bjo, ma

  10. maio 17, 2010 8:02 pm

    que lugar INCRÍVEL!!!! amei! e a legging? TUDO!

  11. maio 17, 2010 8:19 pm

    Caracoles, Paradis, tanto esse como o post de inspiração militar estão imensamente bem feitos, as roupas, as locações, as poses…Tá uma verdadeira modelette! Parabéns, menina,vc leva a sério mesmo a moda, mas sem perder o bom humor! ;-)

  12. Marché Noir. permalink
    maio 17, 2010 9:04 pm

    Adorei Carla.
    Esta legging foi um investimento incrível heim.
    Me apaixonei.
    O look ficou lindo e super criativo.
    Um abraço, Carolina.

  13. lancelloti permalink
    maio 18, 2010 9:53 am

    Nossa, curti mto as fotos, o tratamento meio azulado (foi tratamento?), o fundo escolhido. Parabéns! O look está lindo também, apesar de eu não ter coragem de usar estampas de bicho nunca na minha vida (eu. mas vc ficou ótima! rs). E os carões? haha Adorei.

    Beijo!

    • maio 18, 2010 11:28 am

      Obrigada, vc é realmente uma querida (como a Pri tanto escreve no blog)! x)
      E sim, eu uso com frequência uns efeitos envelhecedores de um programa chamado Photoscape!

  14. maio 18, 2010 1:15 pm

    Adorei o blog!
    Visite e siga o meu!
    http://www.caroladuarte.com
    Beijinho = )

  15. maio 18, 2010 7:47 pm

    Arrasando como sempre!!!
    Não sabemos se gostamos mais das news ou das prodús
    Te linkamos!!!
    beijão

  16. maio 18, 2010 7:48 pm

    aah, “cantinho” é uma boa definição pra meu blog, gostei, haha, adorei o seu também, estou pensando em fazer posts assim, com looks, mas fico meio insegura pra começar, alguma diica? e ah, adorei saber que você é formada em direito! tão acostumada a ver gente da área de moda só nos blogs! beijo e amei essas fotos, cenário ficou perfeito com o look!

  17. Naty permalink
    maio 18, 2010 8:42 pm

    Oi Querida!!

    Amei seu blog, e seus Looks então… De babar!!
    Você hoje arrasou, eu sinceramnete ameeei!!
    Estarei sempre por aqui!

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com

  18. maio 18, 2010 8:59 pm

    Linda! Já vi essa legging, mas tou criando coragem pra comprar e usar! :D

  19. maio 19, 2010 12:36 am

    noooossa, o cenário ficou maravilhoso. tem tudo a ver.
    ameii]
    beijo

  20. maio 21, 2010 12:27 pm

    tudo lindo. look, cenário…

Deixe uma resposta

